Animes e Tokusatsus, coisas de criança?

Animes e Tokusatsus, coisas de criança?

Não apenas de crianças mas para adultos também. É importante ter em mente a seguinte comparação, o anime está para os japoneses, como as novelas estão para os brasileiros e as séries para os americanos em nível de importância. Existem animes de todos os generos: drama; comédia; ação; aventura; terror; infantil; policial; suspense psicológico; grandes obras da literatura adaptadas; terror; porno e assim por diante.
Temos a visão que eles são apenas para crianças por que estes são os mais divulgados, são os que as emissoras abertas transmitem, e, por sua natureza, afinal o signo usado são, fundamentalmente desenhos. Aqui procurarei demonstrar que todos eles possuem seu valor e são Arte. Conheçam aqui um pouco mais deste maravilhoso universo!

domingo, 6 de março de 2011

Edição Extra: Novas noticias de Cavaleiros do Zodíaco


Boas novas para os fãs de CDZ lançado no Japão a continuação de Lost Canvas, confira abaixo o encerramento e os previews dos episódios 14 e 15. Logo depois deles novas informações sobre o novo filme!!! E... um trailer do mesmo!!!








Agora quanto ao filme 3D, a boa noticia é que a Playarte negocia com a Toei para realizar o lançamento simultaneo do filme aqui no Brasil, ou seja, não teremos que esperar séculos até que chegue aqui. A má noticia é que o lançamento está previsto para 2012, não aos séculos, mas um ano aguardando!!!
 

Em seguida em Animes e Tokusatsus: Kamen Rider G - O Sommelier
E logo depois: Paródias de Naruto 
 

2 comentários:

  1. Achei Lost Canvas legal, bem feito. Assisti até o episódio 6 que estavão dublados. Vou arranjar tempo pra ver os demais. Quanto ao filme, fico na espectativa. Era um moleque de 9, 10 anos quando Cavaleiros do Zodiaco estourou no Brasil. Adoro este desenho. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ademar!

    Eu acho incrível como é demonstrado os campos de energias! A sutileza de quem cria para transmitir o que sentimos em todos os sentidos de bem ou mal através das animações. Maravilhoso!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir

Diga o que achou