Animes e Tokusatsus, coisas de criança?

Animes e Tokusatsus, coisas de criança?

Não apenas de crianças mas para adultos também. É importante ter em mente a seguinte comparação, o anime está para os japoneses, como as novelas estão para os brasileiros e as séries para os americanos em nível de importância. Existem animes de todos os generos: drama; comédia; ação; aventura; terror; infantil; policial; suspense psicológico; grandes obras da literatura adaptadas; terror; porno e assim por diante.
Temos a visão que eles são apenas para crianças por que estes são os mais divulgados, são os que as emissoras abertas transmitem, e, por sua natureza, afinal o signo usado são, fundamentalmente desenhos. Aqui procurarei demonstrar que todos eles possuem seu valor e são Arte. Conheçam aqui um pouco mais deste maravilhoso universo!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Sátiras de Naruto: Charuto; e, Kamen Rider G, o Sommelier.


Desculpem a demora pelos artigos, nosso projeto “Contos do Crack” esta passando por uma reformulação, então tem tomado muito de nosso tempo, mas tão logo esta etapa esteja terminada voltaremos a ter três postagens todas às semanas trazendo sempre um novo olhar sobre Animes e Tokusatsus.

KAMEN RIDER G

Você gosta de vinho? Conhece os sabores, os acha inconfundíveis? Você também pode ser um Rider!         Kamen Rider G é um especial que conta a história de Goro, um sommelier. 
Chama a atenção a maneira como este Rider se transforma, surge uma garrafa de vinho em sua mão que ele encaixa no cinto, este semelhante a um saca rolha é acionado e surge G. Mas não é apenas no cinto que encontramos o saca rolha também o vemos em sua espada. Será ele um bebum? Acompanhe o vídeo a seguir e descubra!
 Muito estiloso não é mesmo? Kamen Rider G foi apenas um especial de um único episódio, provavelmente não foi bem aceito por ter uma temática alcoólica. Rsrsrs. Uma vez que o publico visado é o infanto juvenil, este não seria o herói ideal para as crianças se espelharem.

Sátiras de Naruto: Charuto ou Xaruto ou coisa assim!

A verdadeira história de Uchira Itachi!

         E de Mauricio Ricardo:
         Tobby entrevista - Charuto

E Tobby entrevista Suzuki.

 
A seguir em Animes e Tokusatsus: Agatha Christie versão animica!
 Até lá!

Um comentário:

  1. Olá Ademar!

    É bem interessante! Mas assistindo todos eles é perceptível o quanto tudo sempre mostra tudo o que está ligado à intolerância, momentos que não conseguimos controlar nossos impulsos e mesmo estando ciente, ainda assim é difícil manter presa tudo o que há dentro de cada um diante das circunstâncias, por isso estão sempre representados por jovens! Sobre o primeiro que se referiu ao vinho, me representou uma ideia mais representada por uma forma de um passado, pela celebração diante das lutas e conquistas de cada momento, não sei porque foi só esse que assisti, mas o vinho quer representar a celebração da vida, porém, ficou em meio às lutas, e creio que a consciência da nova era está mais envolvida para a natureza, pois esta é sustentável em nós pela confiança que traz base para nossas experiências pelo aprendizado desenvolvido e com isso nos tornamos sustentáveis e podemos celebrar a vida com a leveza da Alma, assim com a própria natureza é sutil e leve fazendo todo o bem em nosso planeta! Sempre muito bom conhecer um pouquinho mais e quando colocar o da Agatha Christie, deixe um recadinho pois quero participar!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir

Diga o que achou